Edital 02/2018 - SELEÇÃO DE PESQUISADORES PARA O NEAPRO/UFSM (Núcleo de Estudos Avançados em Direito Processual Civil da Universidade Federal de Santa Maria)

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAS E HUMANAS

DEPARTAMENTO DE DIREITO E PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

EDITAL 02/2018

A Coordenação do Curso de Direito e o Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSM, juntamente com o Núcleo de Estudos Avançados em Processo Civil (NEAPRO/UFSM), tornam pública a abertura de vagas para acadêmicos e/ou profissionais interessados em realizar pesquisa (não remunerada) no NEAPRO/UFSM, sob a coordenação do Prof. Dr. Cristiano Becker Isaia.

REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO

1. a) Estar regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da UFSM relacionado à temática da pesquisa (Direito, Comunicação Social, Ciências Sociais, ou outras áreas afins);
  2. b) Serão admitidos candidatos externos à UFSM (graduandos ou profissionais), desde que comprovada a capacidade de dedicação à pesquisa;
  3. c) Dedicar no mínimo 10 horas semanais ao projeto (leituras, elaboração de artigos e comparecimento às reuniões);
  4. d) Disponibilidade para participar de reuniões semanais;
  5. e) Possuir currículo Lattes cadastrado na base de dados do CNPq.

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas mediante envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., devendo mencionar o seguinte título: SELEÇÃO NEAPRO. No e-mail deve ser anexado o currículo lattes e o histórico escolar da graduação do candidato (mesmo que em andamento). Ainda, deve ser informada sua disponibilidade para participar de reuniões e demais atividade do grupo.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Serão selecionados os candidatos que melhor atenderem aos objetivos do grupo de pesquisa, levando-se em consideração o desempenho no histórico escolar da graduação, currículo lattes e disponibilidade.

RESULTADO

O resultado da seleção será divulgado no site do Curso de Direito da UFSM – www.ufsm.br/direito e no blog do NEAPRO/UFSM – www.ufsm.br/neapro no dia 23.03.2018.

Santa Maria, 12 de março de 2018.

Prof. Dr. Cristiano Becker Isaia

Coordenador e Professor Pesquisador do NEAPRO