EDITAL nº 001/2018/AJUFSM

SELEÇÃO DE BOLSISTA

O Diretor da Assistência Judiciária da Universidade Federal de Santa Maria torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos a bolsa na  Assistência Judiciária da UFSM, subunidade do Centro de Ciências Sociais e Humanas.

1. INSCRIÇÕES

As inscrições para a seleção de bolsista estarão abertas no período de 30 de julho à 06 de agosto de 2017,  no horário das 08 h às 12 h, junto a Secretaria da Assistência Judiciária da Universidade Federal de Santa Maria.

1. REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

Estar regularmente matriculado no Curso de Direito;

Estar cursando, no mínimo, o 7º semestre;

Não estar vinculado a outras modalidades de Bolsas (Exceto moradia, alimentação e transporte);

Dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã ou tarde, de segunda à sexta, valor da bolsa R$ 500,00 (quinhentos reais).

1. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:

Cópias da RG e CPF;

Comprovante de matrícula

Histórico escolar.

Currículo

Conta corrente no Banco do Brasil

Ficha de Inscrição (Disponível na Secretaria da AJUFSM)

1. SELEÇÃO

4.1. O candidato será selecionado mediante uma prova escrita, que será realizada dia 08 de agosto 2018 com inicio as 08h:30 min.

GABINETE DO DIRETOR DA  ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA DA UFSM, aos trinta dias  dias do mês de julho de dois mil e dezoito.