MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA DA UFSM

EDITAL nº 001/2017/AJUFSM

SELEÇÃO DE bolsista

O Diretor da Assistência Judiciária da Universidade Federal de Santa Maria torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos a bolsa na  Assistência Judiciária da UFSM, subunidade do Centro de Ciências Sociais e Humanas.

1 INSCRIÇÕES

As inscrições para a seleção de bolsista estarão abertas no período de 27 a 30 de março de 2017,  no horário das 08 h às 12 h, junto a Secretaria da Assistência Judiciária da Universidade Federal de Santa Maria.

2 REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

Estar regularmente matriculado no Curso de Direito da UFSM;

Estar cursando, no mínimo, o 7º semestre;

Não estar cursando nenhum dos dois últimos semestres do Curso;

Não estar vinculado a outras modalidades de Bolsas (Exceto moradia, alimentação e transporte);

Dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou tarde (nas 2ª, 4ª e 6ª feiras), valor da bolsa R$ 500,00 (quinhentos reais).

3 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:

Cópias da RG e CPF;

Comprovante de matrícula

Histórico escolar.

Currículo

Conta corrente no Banco do Brasil

Ficha de Inscrição (Disponível na Secretaria da AJUFSM)

4 SELEÇÃO

4.1. O candidato será selecionado mediante uma prova escrita, que será realizada dia 31 de março 2017 com inicio as 14h:30 min.

GABINETE DO DIRETOR DA  ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA DA UFSM, aos 27  dias do mês de MARÇO de dois mil e dezessete.