CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS

CURSO DE DIREITO

EDITAL 005/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESQUISADORES - NEAPRO

(Núcleo de Estudos Avançados em Processo Civil da UFSM)

1. O NEAPRO (Núcleo de Estudos Avançados em Processo Civil da UFSM) torna pública a seleção de pesquisadores para atuação no grupo de pesquisa, sob a Coordenação do Prof. Dr. Cristiano Becker Isaia.

2. As vagas, num total de 8 (oito), serão destinadas somente a alunos do Curso de Graduação em Direito da UFSM e do Curso de Mestrado em Direito da UFSM.

3. Os interessados deverão enviar cópia do currículo lattes e do histórico escolar da graduação para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 28 de março do corrente ano. No mesmo email deverão informar sobre a disponibilidade de tempo para participar do NEAPRO.

4. Serão utilizados, preferencialmente, os seguintes critérios para a seleção dos inscritos: a) desempenho do candidato na graduação, notadamente nas cadeiras de direito processual civil; b) disponibilidade de tempo para as atividades de pesquisa; c) produção científica.

5. Após o envio dos documentos os classificados serão comunicados por email sobre a sequência do processo seletivo. Também haverá publicação do resultado no blog do NEAPRO (www.ufsm.br/neapro).

6. Os encontros do novo grupo terão início em abril do corrente ano.

Santa Maria, 21.03.2017

Prof. Dr. Cristiano Becker Isaia